sábado, 4 de junho de 2011

Brasil frustra torcida em Goiânia, fica no empate com Holanda e sai vaiada | globoesporte.com

Brasil frustra torcida em Goiânia, fica no empate com Holanda e sai vaiada | globoesporte.com


o 0 a 0 com a Holanda, algoz do Brasil nas quartas de final na Copa de 2010, frustrou os torcedores no Serra Dourada (assista aos melhores momentos no vídeo ao lado). Após passar 90 minutos ovacionando o atacante do Santos a cada vez que ele tinha a bola nos pés, a galera mudou radicalmente de direção após o apito final e vaiou a equipe de Mano Menezes. Até alguns gritos de 'timinho' foram ouvidos.
Com mais de 36 mil pessoas presentes, a Seleção Brasileira esbarrou no desentrosamento e, por que não, na qualidade adversária - os holandeses são os atuais vice-campeões mundiais. Mas outro inimigo da equipe foi a simulação. Se no começo da partida Neymar conseguiu iludir o paraguaio Carlos Amarilla e arrumar um amarelo para De Jong, em um lance que sequer houve contato, o castigo veio mais tarde. Após tentar cavar uma falta, Neymar também foi advertido - Lucas, o jovem meia-atacante do São Paulo, acabou 'premiado' em lance semelhante.
Pior mesmo foi para Ramires, expulso ao levar o segundo amarelo após derrubar um rival.
Mas, dentro de campo, a ressaltar, uma marca importante foi atingida pelo zagueiro Lúcio: 100 jogos com a camisa amarelinha. E não menos importante será a despedida de Ronaldo, campeão mundial em 2002 e o jogador que mais gols fez em Copas do Mundo (15), na próxima terça-feira contra a Romênia, no Pacaembu, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário