segunda-feira, 6 de junho de 2011

Carpegiani põe quatro volantes e não deve ter Miranda e Fernandinho na 4ª | globoesporte.com

Carpegiani põe quatro volantes e não deve ter Miranda e Fernandinho na 4ª | globoesporte.com




Utilizado com sucesso na vitória por 2 a 0 contra o Fluminense, em São Januário, na primeira rodada do Campeonato Brasileiro, o esquema com quatro volantes será repetido no meio-campo do São Paulo para o duelo desta quarta-feira, contra o Atlético-MG, que será realizado em Sete Lagoas (MG) e vale a liderança do nacional. As duas equipes estão empatadas na terceira colocação, com seis pontos e, quem vencer, deixará Corinthians e Palmeiras para trás.
Na tarde desta segunda-feira, o técnico Paulo César Carpegiani comandou um treino tático no campo principal do CT da Barra Funda e montou o time titular com a seguinte escalação: Denis; Jean, Xandão, Luiz Eduardo e Juan; Rodrigo Souto, Wellington, Casemiro e Carlinhos Paraíba; Marlos e Dagoberto. Essa formação será alterada para o jogo de quarta em duas posições. No gol, Rogério Ceni, que fez trabalho à parte, jogará normalmente, enquanto que Marlos cederá sua vaga a Lucas, que está com a Seleção Brasileira que, nesta terça-feira, enfrentará a Romênia, no estádio do Pacaembu.
Miranda, que havia disputado boa parte do jogo-treino do último sábado, contra o Paec, voltou a sentir um incômodo no tornozelo esquerdo e ficou no Reffis. Com isso, o camisa 5 está praticamente descartado para a partida contra o Galo, o que também acontece com Fernandinho, que segue com dores na perna direita. O camisa 12, inclusive, corre o risco de ficar mais tempo longe dos gramados, já que não consegue ficar 100%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário