segunda-feira, 2 de maio de 2016

Pôster Santa Cruz Campeão Copa do Nordeste 2016

O Santa Cruz, grande clube pernambucano continua com seu brilho aflorado desde que subiu à Série A do Brasileirão no ano passado. Este ano promete ser muito mais promissor, principalmente pela conquista do Nordestão. Depois de se classificar em segundo lugar do grupo C, foi avassalador nos mata-matas, passando pelo Ceará nas quartas de final com vitórias por 2 a 1 e 1 a 0.
Nas semifinais enfrentou e eliminou o Bahia. O Santa empatou o primeiro jogo por 2 a 2 e venceu o segundo pelo placar mínimo de 1 a 0.
A grande final da Copa do Nordeste foi contra o Campinense paraibano. Em casa, no Arruda, o Santa Cruz venceu por 2 a 1, gols de Grafite (a estrela do time pernambucano) e Bruno Moraes. O Campinense descontou com Tiago Sala.
O jogo de volta em Campina Grande começou com um grande susto para o time pernambucano. O time da Paraíba abriu o placar com Rodrigão, empatando a partida no placar agregado. Mas, Arthur tratou de empatar a finalíssima para o Santa Cruz, e assim o time coral conquistou pela primeira vez a Copa do Nordeste. Merecido, principalmente para um clube grandioso como este! Parabéns Santa Cruz Campeão da Copa do Nordeste 2016. Veja o pôster com os campeões!


Curta, siga e compartilhe nossa página no Facebook. Acesse: www.facebook.com/postercampeao
OBS.: Corrigimos alguns erros neste pôster. Agradecimentos ao leitor Ed Cavalcante pelo aviso.

4 comentários:

  1. O segundo agachado é o Bruno Moraes e não Walter Guimarães.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ed tudo bem. Obrigado pela correção, em breve colocaremos os nomes corrigidos. Curta nossa página no facbook e siga-nos no twitter: @postercampeao

      Excluir
  2. O segundo agachado é o Bruno Moraes e não Walter Guimarães.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ed tudo bem. Obrigado pela correção, em breve colocaremos os nomes corrigidos. Curta nossa página no facbook e siga-nos no twitter: @postercampeao

      Excluir