quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Pôster Santos Tetracampeão Amapaense 2016

O Peixe da Amazônia conquista o quarto título consecutivo do Amapá. Campeão desde 2013, o clube acumula cinco conquista. Além destes quatro últimos, possui o titulo estadual do ano 2000. Aliás, este tetracampeonato é um feito inédito no futebol profissional do Estado, já que nenhum clube desde o profissionalismo implantado na década de 90 conseguiu tal sequência de triunfos.
O título santista foi merecido. Não perdeu nenhum dos 10 jogos disputados. Venceu cinco, marcando 14 gols e sofrendo apenas três. Campeão do segundo turno, o peixe enfrentou o Trem, campeão do primeiro, que já possui cinco títulos em seu currículo.
Final eletrizante, digna de uma final. Zé Adriano, do Trem abriu o placar aos 14 minutos de partida. Somente no segundo tempo, aos 25 minutos, o Santos conseguira o empate com Rubran. E ficou no empate no tempo normal. Na disputa de pênaltis o Santos venceu por 3 a 1 e garantiu a alegria de sua torcida. Parabéns Santos Tetracampeão Amapaense 2016. Veja o pôster com os campeões!


Curta, siga e compartilhe nossa página no Facebook. Acesse: www.facebook.com/postercampeao
Siga também nosso perfil no Twitter: @postercampeao

Nenhum comentário:

Postar um comentário