quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Pôster Volta Redonda Campeão Brasileiro Série D 2016

Ampliado de 48 clubes para atuais 68, o Brasileirão Série D teve seu primeiro campeão do Estado do Rio de Janeiro. O Voltaço jogou a primeira fase no grupo A12, ficando em primeiro lugar e invicto, vencendo quatro das seis partidas, marcando 11 gols e sofrendo apenas um. Enfrentou o URT de Minas Gerais na terceira fase, já eliminatória, empatando em um gol fora e vencendo por 2 a 0 em casa, classificando-se.
Nas oitavas de final, garantiu vaga vencendo em Goiás o time do Anápolis por 2 a 1 e segurando o empate sem gols no estado fluminense. As quartas de finais tinham um peso enorme. Quem vencesse seu confronto já garantiria vaga à Série C. Pois bem, o Volta Redonda venceu o primeiro jogo na Bahia por 3 a 2 e venceu também em casa, por 2 a 1, eliminando o Fluminense de Feira. Os outros promovidos à terceira divisão nacional de 2017 foram: CSA-AL; São Bento-SP; e Moto Club-MA.
Semifinal entre Moto Club e Volta Redonda ficou no empate por 1 a 1 no Estado maranhense. Já em casa, o Voltaço venceu por 3 a 1, garantindo sua vaga na grande final.
Empate em 0 a 0 nas Alagoas, o Volta fez um belo jogo em seus domínios e goleou o CSA por 4 a 0 garantindo seu primeiro título nacional de futebol, e para completar, de forma invicta, vencendo 10 jogos e empatando seis. Parabéns Volta Redonda Campeão Brasileiro Série D 2016. Veja o pôster com os campeões!


Curta, siga e compartilhe nossa página no Facebook. Acesse: www.facebook.com/postercampeao
Siga também nosso perfil no Twitter: @postercampeao

Nenhum comentário:

Postar um comentário