terça-feira, 29 de novembro de 2016

Pôster Palmeiras Eneacampeão Brasileiro 2016

Merecido e incontestável. O Palmeiras vence o mais importante campeonato do país pela nona vez após um hiato de 22 anos. Porém, valeu a pena esperar. Os fatos explicam o porquê. Das 38 rodadas (será líder na última rodada que virá), o Verdão só não foi líder em nove. Campeão com uma bela campanha, tendo em 37 partidas disputadas, 23 vitórias e apenas seis derrotas, sendo que, em casa, perdeu apenas para o Atlético-MG. Marcou 60 gols (segundo melhor ataque da competição) e sofreu apenas 31 (melhor defesa) e teve o melhor saldo (29 gols). De quebra teve disparada a melhor média de público (32471 pessoas) no Allianz Parque.
Se os números não bastassem, o time recheado de bons jogadores cumpriu, e muito bem o seu papel. No gol o ótimo Fernando Prass, que, lesionado deu lugar a Jaílson. Goleiraço. O que falar de Gabriel Jesus? O menino da base alviverde foi grande, como o Palmeiras é. Mesmo jovem, fez 12 gols, e fez boas participações na seleção brasileira do técnico Tite. Outros craques fizeram os palestrinos soltarem o grito de campeão da garganta, como Yerry Mina, o experiente Zé Roberto, que como um bom vinho, quanto mais o tempo passa, melhor fica.


Não menos importantes foram Lucas Barrios, Dudu, o simpático e talentoso Victor Hugo, Moisés, Egídio, Arouca, Tchê Tchê e tantos outros que foram brilhantes ao longo do campeonato. E, para abrilhantar tudo isso, a sapiência e qualidade do técnico Cuca, mostrando que tática e gestão de grupo são essenciais para conquistar um título nacional de pontos corridos.
Por tudo isso, os palmeirenses de todos os cantos cantam, gritam, sorriem e choram de felicidade com o eneacampeonato, que fez do Palmeiras o maior campeão brasileiro de todos os tempos. Com este título, além de coroar a boa gestão do presidente Paulo Nobre, calou a boca de muitos que desdenharam da grandeza deste clube tradicional e vencedor. Dá-lhe Porco! Parabéns Palmeiras Eneacampeão Brasileiro 2016. Veja o pôster com os campeões!

Curta, siga e compartilhe nossa página no Facebook. Acesse: www.facebook.com/postercampeao
Siga também nosso perfil no Twitter: @postercampeao

Nenhum comentário:

Postar um comentário