sábado, 10 de dezembro de 2016

Pôster Grêmio Pentacampeão Copa do Brasil 2016

O Brasil novamente pertence ao Rei de Copas. Os gremistas conquistam pela quinta vez a Copa do Brasil, se torna o maior campeão do torneio e volta a pintar após 15 anos o país de azul, preto e branco.
O Grêmio entrou diretamente nas oitavas de final por ter participado da Copa Libertadores deste ano. Enfrentou o Atlético-PR fora de casa e perdeu por um gol. Devolveu o placar na Arena do Grêmio e levou a decisão para os pênaltis, onde venceu por 4 a 3 e se classificou às quartas de final. O adversário da vez foi o Palmeiras, o então campeão da Copa do Brasil. Porém, em casa, os gaúchos venceram por 2 a 1, e com o empate fora de casa, se tornou semifinalista.
Semifinais contra o Cruzeiro. A primeira partida foi disputada em solo mineiro. Mas, quem fez o jogo foi os gremistas, com um bom placar de 2 a 0. Bastou empatar sem gols fora de casa para garantir-se na decisão. Decisão contra outro mineiro, o Atlético. Na primeira partida no Mineirão, o Grêmio dominou o jogo e fez 3 a 1, levando para sua arena a vantagem de ser derrotado por um gol para ser campeão.
Porém, ser campeão perdendo não é coisa do Grêmio. Num jogo bem equilibrado, os tricolores abriram o placar aos 43 do segundo tempo com Bolaños. Festa geral na Arena do Grêmio. Tanta festa que, aos 46 minutos, Cazares empatou para o Atlético com um golaço, de trás do meio-campo, fazendo um gol que nem o Rei Pelé fez.
Entretanto, isso não afetou em nada a festa tricolor. E a torcida gremista pôde soltar o grito de campeão entalado na garganta, e comemorar o título de Rei de Copas do Brasil. E, de quebra, ver o Grêmio novamente na Libertadores.
Parabéns Grêmio Pentacampeão da Copa do Brasil 2016. Veja o pôster com os campeões!


Curta, siga e compartilhe nossa página no Facebook. Acesse: www.facebook.com/postercampeao
Siga também nosso perfil no Twitter: @postercampeao

Nenhum comentário:

Postar um comentário