segunda-feira, 8 de maio de 2017

Pôster Chapecoense Bicampeã Catarinense 2017

Vamos, vamos Chape! Foi com esse canto que a torcida empurrou seu time na Arena Condá. A Chapecoense conquistou o bicampeonato em seu Estado, e mostrou a força que o povo de Chapecó tem. A dor do acidente de novembro do ano, onde muitos entes se foram, serviu como garra para reerguer o grande orgulho da cidade: o Verdão da Arena Condá.
Na primeira fase, mesmo com boa campanha, a Chape terminou na segunda colocação, a uma posição de classificar-se à final. Porém, ainda restava a vaga do returno, onde todas as equipes começaram com pontos zerados. Com sete vitórias em nove partidas, a Chape estava novamente numa final do Catarinense, como em 2016.
A final contra o Avaí foi truncada, mas cheio de emoção. Em Florianópolis, a Chapecoense venceu por 1 a 0, levando a vantagem de perder até por um gol de diferença, que seria campeão. Isso porque a Chape foi a melhor campanha na soma dos pontos dos dois turno, assim, em caso de empate levaria o título.
E foi justamente isso que aconteceu. Na Arena Condá, apesar da derrota por 1 a 0, sua animada, fanática e guerreira torcida pôde gritar e comemorar o bicampeonato! Parabéns Chapecoense Bicampeã Catarinense 2017. Baixe o pôster com os campeões!


Curta, siga e compartilhe nossa página no Facebook. Acesse: www.facebook.com/postercampeao

Nenhum comentário:

Postar um comentário