segunda-feira, 8 de maio de 2017

Pôster Novo Hamburgo Campeão Gaúcho 2017

O Noia, para a alegria de sua fanática torcida, enfim é campeão gaúcho. E foi um título mais que merecido. Com uma brilhante campanha na primeira fase, onde foi líder com sete vitórias e apenas duas derrotas em 11 partidas, dando sinais que viria a ganhar a competição, principalmente pela vitória de 2 a 1 sobre o Internacional e um empate por um gol com o Grêmio.
Nas quartas de final, o Novo Hamburgo enfrentou e venceu (ambos por 1 a 0) o oitavo colocado da primeira fase, o São José. O Grêmio foi o adversário da semifinal. Como na primeira fase, as duas partidas eliminatórias ficaram empatadas por 1 a 1. Na disputa de pênaltis o bravo Novo Hamburgo classifica-se vencendo por 7 a 6.
A grande final foi contra o então hexacampeão gaúcho, o Internacional. Em Porto Alegre, o Noia se impôs e saiu com o empate. Grande vantagem. Em casa, o Novo Hamburgo empatou novamente, desta vez por um gol, e, como o regulamento não previa o gol fora de casa como desempate, a decisão foi para os pênaltis.
Com chutes certeiros de João Paulo, Julio Santos e Pablo, o Novo Hamburgo venceu por 3 a 1 nas penalidades e sagrou-se campeão gaúcho pela primeira vez! Parabéns Novo Hamburgo Campeão Gaúcho 2017. Baixe o pôster com os campeões!


Curta, siga e compartilhe nossa página no Facebook. Acesse: www.facebook.com/postercampeao

Nenhum comentário:

Postar um comentário