quarta-feira, 11 de abril de 2018

Pôster Corinthians Heptacampeão Brasileiro 2017

Esta conquista será lembrada na história do futebol brasileiro por muitos anos. O Corinthians, que era considerado a quarta força do Campeonato Paulista (onde o clube foi campeão), o time corintiano não era muito cotado para conquistar o título nacional. O técnico do bom e surpreendente Fábio Carille comandou seus atletas que fizeram uma grande campanha no primeiro turno: melhor pontuação no primeiro turno desde 2006 (campeonato com 20 clubes) com 47 pontos; campeão de turno invicto, feito inédito; e maior invencibilidade de um clube no torneio.
Com um segundo turno irregular, o Corinthians não perdeu a liderança, principalmente pela vantagem construída no primeiro turno. Quando o clube se viu ameaçado pelo Palmeiras, vice-líder, no clássico da 32ª rodada, o Corinthians em casa, venceu por 3 a 2 e chutou a zebra para lá. Na 35ª rodada, na Arena Corinthians, os paulistas foram campeões vencendo o Fluminense por 3 a 1.
Além do título, o Corinthians colecionou feitos. O campeonato teve pela primeira vez um atleta corintiano como artilheiro: Jô com 18 gols (juntamente com Henrique Dourado do Fluminense). Maior média de público com 40007 torcedores, melhor defesa com apenas 30 gols sofridos (menos de um por partida).
A campanha corintiana foi ótima: em 38 partidas, venceu 21, empatou nove e perdeu apenas oito. A equipe marcou 50 gols e sofreu 30, com um ótimo saldo de 20. Além disso o Corinthians tornou-se o maior campeão brasileiro (desde 1971) com sete títulos. Comemore muito fiel torcida corintiana! Parabéns Corinthians Heptacampeão Brasileiro 2017. Baixe o pôster com os campeões!


VOCÊ GOSTARIA DE TER ESTE PÔSTER IMPRESSO, PARA COLOCAR NA PAREDE DO QUARTO OU COLECIONAR? ACESSE A NOSSA LOJA E ADQUIRA! TEMOS EM FORMATO GIGANTE, GRANDE E OS CARDS COLECIONÁVEIS. BASTA CLICAR E CONFERIR! 
Curta, siga e compartilhe nossa página no Facebook. Acesse: www.facebook.com/postercampeao

Nenhum comentário:

Postar um comentário