quarta-feira, 11 de abril de 2018

Pôster Cruzeiro Pentacampeão Copa do Brasil 2017

O Cruzeiro conquista o pentacampeonato da Copa do Brasil e se torna o maior vencedor da competição, juntamente com o Grêmio. Além de vencer a edição atual, os mineiros venceram em 1993, 1996, 2000 e 2003. Na primeira fase da edição 2017, os mineiros enfrentaram o Volta Redonda, no Rio de Janeiro, em jogo único, onde os cruzeirenses vencerem por 2 a 1.
Na segunda fase, em casa, o Cruzeiro goleou o São Francisco-PA por 6 a 0, e avançou para a terceira fase, onde teve como adversário o Murici-AL. Na cidade alagoana, o Cruzeiro venceu por 2 a 0, e em Belo Horizonte, os cruzeirenses golearam por 3 a 0, classificando-se assim à quarta fase.
O adversário da vez foi o São Paulo. No Morumbi, o Cruzeiro venceu por 2 a 0, e no Mineirão, apesar da derrota cruzeirense por 2 a 1, deu Cruzeiro nas oitavas de final. Nas oitavas, o clube mineiro venceu a Chapecoense por 1 a 0 em Minas. Na Arena Condá, o empate sem gols deu a vaga para o Cruzeiro.
O Palmeiras, então campeão da Copa do Brasil foi o adversário da vez. No Allianz Parque, um jogo incrível. No primeiro tempo, o Cruzeiro abriu vantagem de 3 a 0. Porém, na segunda etapa, o Palmeiras foi valente e empatou por 3 a 3. No Mineirão, o empate por 1 a 1 deu a classificação aos mineiros, pela regra do gol fora de casa.
Semifinal de campeões. Os dois maiores vencedores de Copa do Brasil, Grêmio e Cruzeiro fizeram a primeira partida na Arena do Grêmio, onde os gaúchos saíram vencedores pelo placar de 1 a 0. Em Minas, o Cruzeiro venceu pelo mesmo placar e levou a decisão para os pênaltis. Nas penalidades deu Cruzeiro 3 a 2.
Flamengo e Cruzeiro fizeram a grande decisão da competição. No Maracanã, Lucas Paquetá marcou para os cariocas. Arrascaeta empatou para os mineiros. Placar final: 1 a 1. No dia 27 de setembro, em Belo Horizonte, mais de 61 mil pessoas presentes no Mineirão viram o empate sem gols entre Cruzeiro e Flamengo. Como na final não houve gol fora de casa como critério de desempate, o campeão foi definido nas cobranças de pênaltis.
O Cruzeiro converteu suas cinco cobranças (Henrique, Léo, Hudson, Diogo Barbosa, Thiago Neves). O Flamengo converteu três (Guerrero, Juan e Trauco marcaram; Diego perdeu). Cruzeiro Pentacampeão da Copa do Brasil 2017. Parabéns torcedor cruzeirense! Baixe o pôster com os campeões!


VOCÊ GOSTARIA DE TER ESTE PÔSTER IMPRESSO, PARA COLOCAR NA PAREDE DO QUARTO OU COLECIONAR? ACESSE A NOSSA LOJA E ADQUIRA! TEMOS EM FORMATO GIGANTE, GRANDE E OS CARDS COLECIONÁVEIS. BASTA CLICAR E CONFERIR! 
Curta, siga e compartilhe nossa página no Facebook. Acesse: www.facebook.com/postercampeao

Nenhum comentário:

Postar um comentário