quarta-feira, 11 de abril de 2018

Pôster CSA Campeão Brasileiro Série C 2017

O CSA conquista seu primeiro título nacional. O clube alagoano jogou a primeira fase no Grupo A, ficando na segunda colocação com 32 pontos (mesmo número de pontos do líder, Sampaio Corrêa) e avançou às quartas de final da competição. O Tombense-MG foi o adversário. Na primeira partida, em Minas Gerais, o CSA venceu por 2 a 0. Em Maceió, nova vitória, desta vez por 1 a 0 e classificação alagoana às semifinais. Os semifinalistas São Bento-SP, CSA-AL, Fortaleza-CE e Sampaio Corrêa-MA garantiram o acesso ao Brasileirão Série B 2018.
O São Bento-SP foi o adversário do CSA na semifinal. Em Sorocaba, o CSA derrotou os donos da casa por 1 a 0. Já em Maceió, os paulistas devolveram o placar e a vaga à final foi decidida nas cobranças de pênaltis, onde o CSA venceu por 4 a 2.
Final nordestina. Fortaleza e CSA fizeram a primeira partida da decisão em Fortaleza, onde os alagoanos venceram por 2 a 1. O empate sem gols em Maceió deu o título nacional ao CSA.
Parabéns CSA Campeão Brasileiro Série C 2017. Baixe o pôster com os campeões!


VOCÊ GOSTARIA DE TER ESTE PÔSTER IMPRESSO, PARA COLOCAR NA PAREDE DO QUARTO OU COLECIONAR? ACESSE A NOSSA LOJA E ADQUIRA! TEMOS EM FORMATO GIGANTE, GRANDE E OS CARDS COLECIONÁVEIS. BASTA CLICAR E CONFERIR! 
Curta, siga e compartilhe nossa página no Facebook. Acesse: www.facebook.com/postercampeao

Nenhum comentário:

Postar um comentário