quarta-feira, 11 de abril de 2018

Pôster Operário-PR Campeão Brasileiro Série D 2017

O Operário Ferroviário do Paraná vence seu primeiro título nacional, conquistando o Campeonato Brasileiro da Série D. Na primeira fase, jogando no Grupo A 15, a equipe paranaense se classificou em primeiro do grupo, e, na segunda fase enfrentou a Desportiva Ferroviária-ES. O Operário venceu a primeira partida em solo capixaba por 2 a 0, e no Paraná a equipe voltou a vencer, agora pelo placar de 2 a 1.
Na terceira fase o Operário enfrentou outro clube capixaba, o Espírito Santo. Desta vez, a equipe capixaba, jogando em casa saiu na frente, vencendo por 1 a 0. Em Ponta Grossa, o Operário-PR devolveu o placar por 1 a 0 e levou a decisão para os pênaltis, vencendo por 4 a 2.
O Maranhão foi o adversário do clube paranaense nas quartas de final. Na partida de ida, o Operário venceu os maranhenses em São Luís por 3 a 1, e no jogo de volta venceu por 2 a 1 em casa, avançando às semifinais. Os semifinalistas Juazeirense-BA, Globo-RN, Atlético-AC e Operário-PR conseguiram a promoção para o Brasileirão da Série C 2018.
Na semifinal, o Operário empatou o jogo de ida frente ao Atlético-AC pelo placar de 0 a 0 em Rio Branco. Já em Ponta Grossa, os paranaenses venceram por 2 a 0 e avançaram à final, onde enfrentaram o Globo-RN.
No Rio Grande do Norte, as equipes fizeram a primeira partida da decisão. E quem parecia estar jogando em casa era o Operário, que goleou o adversário pelo placar de 5 a 0. Com a vantagem de perder por ate quatro gols de diferença para ser campeão, o Operário administrou o placar, e saiu derrotado apenas pelo placar de 1 a 0.
Parabéns Operário-PR Campeão Brasileiro Série D 2017. Baixe o pôster com os campeões!


VOCÊ GOSTARIA DE TER ESTE PÔSTER IMPRESSO, PARA COLOCAR NA PAREDE DO QUARTO OU COLECIONAR? ACESSE A NOSSA LOJA E ADQUIRA! TEMOS EM FORMATO GIGANTE, GRANDE E OS CARDS COLECIONÁVEIS. BASTA CLICAR E CONFERIR! 
Curta, siga e compartilhe nossa página no Facebook. Acesse: www.facebook.com/postercampeao

Nenhum comentário:

Postar um comentário